ONDE TUDO FAZ PARTE DE TUDO


 

O QUE SÃO ORGONITES

 

 

 

          O ORGONITE é um transformador/emissor de energia “orgone”, descrita como energia da vida por seu descobridor Wilhelm Reich, um austríaco aluno e membro da equipe de Freud que publicou sua descoberta como um tratamento para o câncer, porém, por questões politico-financeiras foi impedido de continuar suas pesquisas.

 

          Após 5 décadas sem que novas pesquisas tivessem aprofundado o assunto, Karl Hans Welz obtém avanços durante a década de 90 e a energia orgone passa a ser amplamente difundida. Apontada como “energia da vida”, é encontrada por todo o planeta e assim como a força da gravidade esta presente e influencia todo o ambiente em que vivemos, porém ela também pode ser afetada negativamente por elementos e pessoas seu entorno, perdendo suas qualidades.

 

          Reich comprovou que os seres humanos absorvem ou irradiam energia orgone conforme seu estado físico, psíquico e de humor. Pesquisas verificaram que esta energia pode ser absorvida, armazenada e irradiada através de objetos que juntam certa proporcionalidade entre elementos orgânicos e inorgânicos que quando combinados com diferentes cristais tem a capacidade de absorver transmutar e irradiar esta energia.

 

          Com base nestas e outras pesquisas os “orgonites” são utilizados para diversas finalidades que podem ser definidas através de técnicas de produção. Através do correto balanceamento entre materiais e cristais podemos produzir peças para determinados fins, como: aumento de autoconfiança; auxilio para determinado tratamento médico; combater depressão; prosperidade; desenvoltura na oratória e negociações; insônia; equilíbrio mental; entre outros, e também podem ser direcionadas para ambientes como escritórios, consultórios, etc. ou ainda para efeitos benéficos generalizados.

 

          Não é necessário nenhum tipo de manutenção, limpeza ou recarga, funcionando indefinidamente na limpeza energética do ambiente ao seu redor ou do portador.

 

          Através dos metais  como cobre, ferro, bronze e alumínio o orgone é captado para ser transmutado pelos diversos cristais que, conforme sua combinação são responsáveis pelo direcionamento da energia transmitida para agir conforme a finalidade pretendida.